março 04, 2012

Começando uma Nova Jornada!

Oi Amorecos!!


E cá estamos nós de casa redecorada!!


Ha muito tempo queria que meu bloguito ficasse a minha cara, do jeitinho que gosto, com a minha cara. O blog é uma coisa tão pessoal, e é tão gostoso quando conseguimos ir levando ele da maneira como imaginamos né!
E foi por isso que com quase 2 anos de WordPress, uma plataforma maravilhosa  e muito completa, diga-se lá, resolvi voltar para o bom e velho Blogger. Tenho plena consciência de que seu poder é notadamente inferior ao WP mas também acho que vai atender muito bem as minhas expectativas e a dos meus leitores! Fora que em relação ao layout vou poder mexer sozinha e sem problemas sempre que quiser!!
Quem realmente acompanha sempre o The Nails, vem notando que ha algumas semanas, posso até arriscar a dizer meses, venho deixando o blog de lado, espassando os posts e isso se deve a minha insatisfação com meu layout, que não conseguia deixar como queria, e também um pouco pela correria do começo de ano e até um pouco de falta de vontade de escrever. Mas o The Nails trouxe tanta coisa maravilhosa na minha vida, conheci tanta gente bacana, atenciosa, fui a tantos lugares legais, ganhei tantos e tantos mimos, além de fazer florescer dentro de mim uma nova profissão que nunca imaginei pudesse ser: a de Maquiadora.
E foi por esse e todos os outros motivos que arregacei as mangas, montei o novo The Nails, agora com minha cara e renovei meu estoque de vontade e alegria de escrever aqui para vocês!!


Alguns Pontos Importantes:

- O blog vai migrar aos poucos do WordPress para cá. Como o Blogger tem um suporte menor de tamanho e tive problemas em migrar todos os meus posts, o blog irá começar do zero, como se fosse novo! Infelizmente, todo trabalho, matérias e posts que fiz até hoje, ficarão no passado, mas isso não impede do The Nails continuar redigindo um blog lindo e gostoso de se ver e ler, e para isso, conto com a ajuda de vocês!

- Aos meus seguidores: Amores, continuem fiéis ao The Nails, que terá que começar seu trabalho do zero, mas não menos importante, muito pelo contrário. Vamos melhorar nossas matérias, nossos posts e os sorteios! Fiquem conosco sempre que iremos trabalhar sempre para ficarmos melhor para vocês mesmo!!!

- Por enquanto, o blog estará no endereço: http://thenailsmagazine.blogspot.com. Mas só até migrar meu domínio para cá. Peço a gentileza de por enquanto, visitarem esse endereço do blogspot, mas só até mudarmos, o The Nails continuará thenails.com.br.

- A partir de agora, teremos o GadGet de TOP COMENTARISTAS! Todo blogueiro sabe que o que mais nos motiva a escrever são os comentários dos lindos leitores. Os comentários, de uma certa maneira, demonstram o quanto o blog é querido e visto. Digo de certa maneira, porque a pesar do The Nails ter um índice muito alto de visitas por dia, os comentários eram muito poucos. E isso acaba deixando nós blogueiros tristes, achando que ninguém está gostando nem dando importância por aquilo que escrevemos com tanto carinho. Mas sei que isso se deve também a falta de tempo. E os Top Comentaristas vem ai pra agitar o blog no quesito comentários, pois vamos trabalhar com eles ao longo do ano. Teremos sorteios exclusivos para os maiores comentaristas e outras "cositas" mas!!!

E por enquanto é isso meninas!

Nossa FanPage continua a mesma, nosso twitter e Canal no Youtube também!

E esse é o Novo The Nails!

Queria muito que vocês deixassem aqui nos comentários o que acharam do novo layout, o que acham que está faltando, o que gostaram, o que não gostaram e o que acham que deveria ter, tudo em relação ao layout.

Conto com a ajuda e compreensão de todos vocês!!

Beijinhos no coração


50 comentários:

  1. Gostei mt do layout, principalmente desse fundo com carveiras mexicanas! Mt sucesso pra vc!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kesia, obrigada!! Também amei esse fundo, não resisti!!! Volt sempre tá!!!! Beijão

      Excluir
  2. Adorei o Layout e a iniciativa, mas o ideal é ir fazendo mesmo a mudança gradual, para que as seguidoras não percam rasto!
    Beijos
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuli, obrigada pela sua opinião. Vou fazer isso mesmo, mudar gradualmente!!! Volta sempre tá!! bjão

      Excluir
  3. Oi adorei o blog,é bem elaborado e simpatico tudo isso graças a você que passa isso para nós fazendo aquilo que gosta e quando nâo gosta fala tbm parabéns continue assim sucesso sempre bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, obrigada pelas lindas palavras!!! Quero ver você sempre aqui!!! Beijão

      Excluir
  4. Amigaaaaaa posso falar?
    Não está faltando nada...aliás, está faltando sim...um mega tutorial de make para inaugurar hehe faz pra gente vai!!!
    Ta tudo lindo amiga, a sua cara e do seu jeitinho...agora rumo ao sucesso 100%

    beijos gata ;)
    saudades de ti

    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lu, que bom que curtiu, aos pouquinhos vou deixar a minha cara, agora estou feliz!!!!! Tutorial vem logo mais!!! Beijo miga

      Excluir
  5. Oi Carol!
    Seu blog ta lindo, tenho certeza que vai ser sucesso!
    Pois quando agente gosta tudo vai pra frente, boa sorte!

    Ah... Seu nome não esta no formulario do sorteio,
    pode preencher sem medo, rs. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Naty, obrigada!!! Ah, vou participar do sorteio!!! Beijão

      Excluir
  6. Oi Carol...
    Nossa ficou muito bom o novo design, eu tbm sei como é estar no wordpress e não poder fazer muita coisa né.
    Gostei da organização do layout.
    E pra o pessoal continuar vendo os posts antigos, deixa um link com o endereço do wordpress no menu ao lado, porque ai você consegue mudar o domínio pra cá, mas manter os antigos posts hospedados no wordpress.
    Bem, acho que é isso. Boa sorte no novo blog.

    bjOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Ca, ficou como eu queria!!! Eu to tão feliz!!! E ainda falta muita coisa que quero fazer, mas vou fazer aos pouquinhos, pra fazer direito!!! Beijão

      Excluir
  7. Agora me deu até vontade de mudar pro blogspot viu Carol...

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, ficou um mimo seu layout! Não se preocupe demais se os outros não gostem, pois o blog é seu e não tem coisa melhor se olhaarmos nossa "cria" do jeitinho que desejamos que seja! Vc é muito caprichosa, e isso se reflete pelo seu modo de escrever e a aparencia de seu blog! ;)

    É isso aí, sucesso para todas nós!
    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samia, amei seu comentário!! Mas querendo ou não a gente sempre pensa nos outros né!! Mas fiquei tão feliz com o resultado e acho que vocês também, rsrs!!! Volta sempre tá!! Beijão

      Excluir
  9. Amei o seu cantinho repaginado flooor
    ficou lindoo!
    ja estou seguindoo :)

    um beijO!

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Carol!
    Sou meio suspeita pra falar do seu blog, sempre acompanho por email, é bem mais facil, até pq nem tempo eu tenho. Mais é isso ai, adorei o novo bloguito, começaremos do 0, mais estaremos firmes como sua seguidora!

    Espero vc lá no bloguito!
    Beijinhos,
    Julia Ramos.
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, que bom que gostou!! e fiquei mega feliz em saber que vc acompanha o The Nails pelo Celular, que chic, rsrs!!! Espero que continue sempre aqui com a gente!!! Beijão

      Excluir
  11. Adorei o cantinho novo, ficou lindo!!
    Desejo muito sucesso nessa nova fase viu :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi, gostei muito, já gostava do outro mas acho que ficou mais chique, parabens e sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei essas caveirinhas no fundo! Charme!!
    Seja bem vinda ao blogger então! Já sou seguidora! =D
    Beijao!

    ResponderExcluir
  14. OI MINHA QUELIDA SAUDADES...
    FICOU LINDO MESMO, AMEI E ATÉ VC FICOU MUITO MAIS LINDA.
    ADOREI PARABÉNS, SÓ NÃO CURTO A CAVEIRA..KKKKK
    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ma, a caveira dá um charme, kkkkk, ficou minha cara, hehehe!!! Que bom que gostou e obrigada pelo linda, são seus olhos!!!

      Beijinhos

      Excluir
  15. Adorei esta de parabens, seguindo claro, me segui la flor ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/2012/03/look-rafaela-keunecke.html

    look novo, venha ver !
    beijoas
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  16. Flor seu cantinho ficou lindo!
    Eu te seguia antes e claro que vou te seguir agora!!!
    E pode ter certeza que vou estar entre as top comentaristas!! Espero você no meu Top também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol seu cantinho ficou lindo..adorei o visual!!
    Estou seguindo também,para acompanhar suas novidades por aqui,bjos linda e sucesso para o bloguito de cara nova!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    Apareça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, que bom que gostou!! Obrigada, te espero sempre aqui viu!!! Beijão

      Excluir
  18. Oi querida, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou seguindo o seu!
    Adorei o layout, ta lindo! ;D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo layout Carol, tudo lindo demais viu! Parabéns pela repaginada, rs
    Estou seguindo aqui, segue o Uma ou Outra tbm?
    Bjs

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!!! Claro que te sigo!! Mil beijos

      Excluir
  20. Eu nem conhecia teu blog antes, mas eu achei super legal!Achei mto bonito!!gostei
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol, seja bem vinda!! Já fui lá te visitar!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carol! Estamos passando por aqui para prestigiar seu novo endereço e desejar muito sucesso!! Abraços da equipe Buddha Spa.

    ResponderExcluir
  23. Amiga, como eu te admiro!
    Sei que não é a primeira vez que começa do zero e acho essa sua força de vontade e dedicação maravilhosas.
    Conte sempre comigo, apesar das minhas sumidas, mas vc entende, né?

    Bjóks e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  24. Carol,amada!
    Sucesso,felicidadese muitas realizações,nesta nova fase!
    Te Adoro,bjnhos no coração!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela nova "casa" e o lay out ficou lindo.
    Eu tbm tenho problemas quanto ao lay do meu blog que é do WP - tanto é que ele não tem nada além do nome do blog, rs.
    Um ótimo meio de semana!
    Beijus

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o blog de antes, mas adorei o novo!
    O layout tá lindo demais, adorei as caveiras ;)

    Boa sorte nessa nova "jornada" rsrsrsrs

    Beijos mil!
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Faz tempo que não te visitava!Adorei o novo layout!
    Eu fiz o contrário saí do Blogger para o WP, em relação a layout é complicado mesmo e agora não tenho mais seguidores já que google desativou o serviço para que não é da plataforma do blogger, mas no geral prefiro o WP.
    Sucesso!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  28. O blog ta lindo, o sucesso continua

    seguindo..
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir

Os comentários são nosso estímulo para escrever mais e melhor!! Deixe sua opinião, fique a vontade para se expressar!! Mas sempre com gentileza!!! Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!