março 06, 2012

Nova Linha Avon Solutions

Oi lindas!!

Meu segundo post na minha nova casinha!!
Hoje, para falar um pouquinho da Nova Linha Solutions de cremes da Avon.

Recebi 4 deles semana passada e já estou usando para testar.

A Avon deu uma reformulada na Linha Solutions, acrescentando novos ingredientes naturais únicos que aliados a ciência, proporcionam melhores resultados a pele.

Além da Fórmula, as embalagens foram repaginadas também e estão bem mais bonitas e modernas.

Avon Solutions passa a contar com produtos indicados para uma rotina diária de necessidades do rosto e corpo, que contribuem para minimizar os efeitos externos, como sol e poluição, sobre a pele. O portfólio de cremes para o rosto da marca inclui quatro linhas – clareadores, antibrilho, revitalizante e iluminadores, além de itens para limpeza facial,  tratamento de celulite, estrias e clareamento de ombros, colo e mãos.


Disponibilidade 
Os novos produtos da marca Avon Solutions começarão a ser comercializados no mercado brasileiro a partir do dia 06 de março de 2012, e poderão ser adquiridos por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
Procure uma revendedora, e peça o catálogo para conhecer a linha completa!!

Estes foram o que recebi:
Estou fazendo um revezamento 4 por 4 no uso deles, para conhecer a avaliar cada um direitinho. Daqui ha alguns dias conto para vocês o que achei!!

 SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Alguém ai já usou algum produto da Avon Solutions?? Conta pra gente sua experiência!!

=^^=


23 comentários:

  1. Fiquei curiosa para saber o resultado!!!!
    Os produtos da Avon são sempre ótimos!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, estou usando ha 4 dias e estou bem feliz com a aparência da minha pele viu..Quero esperar mais uns dias para ver se vai continuar assim!!! Beijão

      Excluir
  2. QUero saber o resultado. Essa linha eu nunca usei. Mas num geral gosto muito de tudo da avon.

    Beijos flor boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu to gostando Carla, vamos ver daqui uns dias!! Beijão

      Excluir
  3. Ca gostei muito do blog,parabéns e muita felicidade.Ótima dica.Gosto dos produtos da Avon.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Li, fico Feliz!! O creme por enquanto está com resultado positivo, vamos ver daqui ha alguns dias!!! Beijão

      Excluir
  4. Não conhecia esses produtos... depois quero saber o resultado final! Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto to curtindo Kesia...vamos ver daqui um tempo né!!! Bjs

      Excluir
  5. Oie!

    Eu já conhecia essa linha da avon, mais como você disse que reformularam vou experimentar. Tem produtos da avon que eu gosto mais tem outros que não senti diferença alguma. Mais isso também vai de pessoa para pessoa.
    Depois nos conte se gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Aline, tem muita coisa da Avon que não curto, mas a maioria é bacana, como essa linha!! Beijim

      Excluir
  6. CArol, eu nunca usei esta linha, legal saber que reformularam... adorei a nova cara do blog!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa viu Mery, e o legal é o preço bem acessível!! Que bom que gostou no bloguito novo!! Beijão

      Excluir
  7. Oi minha quelida vim tomar um cafezim para inaugurar sua casinha nova viu?

    Olha eu não conheço a linda preciso me atualizar!
    Mandei o abraço da Ju obrigada.
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, tá servido! Com açúcar ou adoçante??? Experimenta Ma, esse linha è muito boa e o preço é bem bacana!! Beijão

      Excluir
  8. useee e quando acabar diga para nós se o efeito foi satisfatório!!!

    beeijos Carol Barros
    www.carolbarros.com
    www.carolbarrosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!!
    Vontade de testar!
    ;)
    da uma passadinha, tem coisanova: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/03/vale-pena-ver-de-novo.html

    ResponderExcluir
  10. QUE LEGAL EM ,VC FALANDO ASSIM DA ATÉ VONTADE DE ADQUIRIR TAMBEM BJKS E DEPOIS NOS FALE O RESULTADO.BJKS

    ResponderExcluir

Os comentários são nosso estímulo para escrever mais e melhor!! Deixe sua opinião, fique a vontade para se expressar!! Mas sempre com gentileza!!! Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!