março 14, 2012

Dior Anselm Reyle Collection - Swatches por Polish Police

Oi amores!!

Hoje uma amiga minha do Face (vulgo Verniz da Vez) sambou na minha cara com um link.....Ela queria provocar um desespero consumista em mim e conseguiu!!! Eu não resisti, e vim fazer essa maldade com vocês também. 

Vamos Conhecer a Coleção Anselm Reyle de esmaltes da Dior!


Anselm Reyle é um artista Alemão que criou uma coleção incrível para a marca de acessórios, entre bolsas, sapatos, makes e, claro, esmaltes! Olha só alguns itens da coleção:


Mas vamos ao que interessa neammm, os esmaltes!


Primeiro, essa caixa Luxo só, que qualquer uma aqui amaria ganhar do marido!! As cores são lindas e o brilho desse verniz é espetacular!! Vamos aos Swatches:

Pink Graffitti

Rosa lindíssimo, bem ao estilo pink mesmo, o famoso chicletão, mas claro, com o luxo da Dior! Bem parecido com o Chanel Pulsion e o Splendeur.


SIMILAR:


Metallic Silver


Um metálico lindo de se ver e de se usar. Tem um fundo esverdeado com um cinza chumbo, combinação bem bacana, e o brilho arrasador. O mais novo irmão gêmeo do Silver Lake, também Dior.


SIMILAR:



Untitled Black


Preto básico, potente e lindo. Não ha muito o que dizer, apenas indispensável para quem ama um pretão! Está ali, no tete a tete com o Black Satin da Chanel.


SIMILAR:


Ultra Violet


 Violeta com um fundilho de azul, bem bacana mas nada extravagante. Procurei um similar mas não achei nada muito parecido.  Coloquei o Ultra Violet da Color Club só pra vocês compararem!


SIMILAR:


Eletric Blue


Não diria que é um azul elétrico, mas sim alegre! Bem vivão, cara de verão, bonito e ponto. Irmão gêmeo com apenas algumas horas de diferença do Pacific Blue da Sally Hansen


SIMILAR:


Minhas cores favoritas foram a Mettalic Silver e o Untitled Black, com certeza. O rosa chicletão até que é lindo. Já o Ultra Violet e o Eletric Blue não me fascinaram tanto assim. 
Mas a pompa de ganhar uma caixinha dessas, assim, deixaria qualquer uma feliz, não é meninas???

Todas essas cores estão a venda na Sack's pela bagatela de $72,90. E ai, quem encara a caixa toda???

Para terminar o post, um quadro explicativo que vi no face hoje bem legal, de como passar o esmalte de maneira correta. Já faço assim e realmente é super prático:



CRÉDITOS DAS FOTOS DESTE POST:
CRÉDITOS DA COLEÇÃO ANSELM REYLE


Beijinhos no coração!

21 comentários:

  1. são tons maravilhosos!!!!parabéns pelo blog é lindo .bjss estou seguindo
    http://unhasdarquel.blogspot.com SÓUNHAS

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!!!
    Teu Blog novo está muito lindo viu ;) agora sim está a sua carinha hehe
    Mulher que esmaltes lindossssssss
    Eu amei o violeta mas não achei que o outro seja semelhante rsrs'' pelo manos nas fotos não hehe
    babi, você sabe da minha paixão por roxo né rsrs''''
    babei *-*
    Eu nunca soube o jeito certo de aplicar esmalte mas passo assim meio parecido com o tutorial rsrs'''''

    beijos Miga dotosa da minha vida
    Fique com Deus
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaaaaaaaaaa, e eu to apaixonada viu...dá vontade de escrever toda hora, kkkkkkkkkkk!!! Lindos né Luh, dá vontade de ter todos...mas é muito caro, afffff!!! Lu, segunda tem sorteio imperdível heim!!!! Bjooooooooooooo

      Excluir
  3. Eu passo esmalte totalmente ao contrário do que ensinado no tutorial rs
    Achei os esmaltes bonitos, principalmente o Ultra Violet.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhehehe, cada um tem seu jeitinho né!!! Assim dá certo comigo!!! Volta sempre flor!! Beijão

      Excluir
  4. Ahhh Carol!! Eu quero pra mim o pink e o violet!! Deixa a gente com os olhinhos brilhando alucinadas querendo gastar!!!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Carol eu amei o esmalte azul!! Lindo demais.
    Mais e esse preço hein...doeu! rsrs
    Um dia eu compro!!

    Beijos e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Li...o preço é que mata né...realmente só para as Poderosas, kkkkkk. Beijinhossss

      Excluir
  6. Olá Carol!
    Que bom receber sua visitinha lá no meu cantinho! Volte sempre!

    Que lindos estes esmaltes... aliás estou indo fazer minhas unhas!!!!!!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio aqui Ana!! Lindos né, falar em unhas também preciso fazer as minhas!!! Bjssss

      Excluir
  7. Que maravilhosos esmaltes! Principalmente o rosa, roxo e azul! Bom, eu amei seu blog tbm...e adorei aquele tutorial do face ensinando a passar esmalte! kk Vou tentar fazer assim...
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, amei sua visita!!!! Volta sempre viu!! Se viu só esses vidrinhos...um sonho né...Mas esse preço, doi até na alma, rssss. Beijão

      Excluir
  8. Adorei as cores, na verdade, estou babando nelas!
    um loosho!
    Tem posto novo com tutorial, confere lá!

    http://www.powerinred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda que belo post adorei a scores
    Ganhei meu 1º Dior e amei, ele é ótimo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Olha a maldade dona Carol...
    Eu já escolhi minhas cores, se tu quiser me dar de presente aí vai: Pink Grafitti, Ultra Violet e Electric Blue.
    Coloca uns similares bem baratinhos ai pra gente vai uahauahauahu.

    bjOos

    ResponderExcluir
  11. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Que post mais luxuoso... Amei!!!

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Os comentários são nosso estímulo para escrever mais e melhor!! Deixe sua opinião, fique a vontade para se expressar!! Mas sempre com gentileza!!! Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!