março 25, 2012

Novidades Picantes à vista...

E ai gatas, como foram de FDS?? 

O meu foi bem caliente, ui!!! 
Sexta-Feira fui a Erótika Fair, feira sobre o mundo do sexo. Sei que de repente muita gente pode pensar "coisas" de mim, mas....eu sou assim. Acho que não tem nada a ver, é um assunto que faz parte da vida de todo mundo e que muito me interessa!! 
A feira é hilária, tem muita coisa engraçada, muita coisa legal, e que ajuda muito a manter a relação quente e na ativa!!!
Mas.....não vou falar muito da feira aqui não pois vim contar uma novidade....

Um novo blog está surgindo, e, para quem assim como eu, curte uma relação mais quente, vai curtir e muito!!

Logo mais estará no ar o Caliente, blog de minha autoria, com conteúdo adulto, porém, não vulgar.

Eu acho que muita gente tem vergonha de falar sobre sexo por achar um assunto muito íntimo e as vezes, tratado pela mídia com muita vulgaridade!. Mas isso é puro mito e preconceito. O Sexo faz parte da nossa vida e se soubermos mais a respeito, as novidades desse mundo cheio de fantasias e pudermos melhorar nossa relação com mais informações, que mau ha nisso???
Muito pelo contrário. A vida íntima do casal não pode jamais deixar cair na rotina e a conquista a cada dia no mundo de hoje, acaba ficando muito difícil, e, por isso, muitos casais se separam. 
Criei o Caliente justamente para tratar desse assunto de  maneira bem humorada, delicadamente e com a intenção de ajudar algumas mulheres (e homens também) a deixar essa tabú sobre sexo de lado e começar a explorar esse mundo mais a fundo e poder transformar sua relação numa coisa muito mais prazerosa, gostosa e criativa! E quem não quer uma relação assim heim???

Ainda estou mexendo no Layout mas logo saia o 1° post, já venho comunicar a vocês!!

Ah,  e pensa que a inauguração vai ser pouca coisa?????? Vai não!!!

No 1° post já vamos lançar um mega sorteio de uma Cesta Erótica, cheia de delicinhas e mimos legais cedidos pelos expositores da Erótika Fair. Está incrível meninas, vocês não podem perder!!!

Ainda não vou liberar o link do Caliente porque estou em fase de finalização, mas quis anunciar sua criação hoje porque queria muito a opinião de vocês a respeito:

- O que acham de blogs adultos? Se se interessam pelo assunto? Se irão visitá-lo quando houver posts novos? Qual assunto gostariam de ver por lá? E o que mais quiserem opinar, por favor, comentem aqui!!!

Conto com a ajuda e colaboração de todas vocês amores!!

Por hoje é isso! Aguardem novidades!

Beijinhos no coração


2 comentários:

Os comentários são nosso estímulo para escrever mais e melhor!! Deixe sua opinião, fique a vontade para se expressar!! Mas sempre com gentileza!!! Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!