março 16, 2012

Qual a Cor da Vez Carol? É o Hits, 675

Caramba, faz muito tempo que não coloco um esmalte aqui no blog. A culpa foi da minha unha extremamente fraca, que nos dois últimos meses não cansou de quebrar toda hora. Porém, há alguns dias, ela parou de se rebelar e está começando a ficar bonitinha de novo. Ainda está curta mas não vou aguentar esperar até ficarem enormes para postar um esmaltinho!! 
Estava afim de um coralzinho meio rosa e escolhi este da Hits, olha que gracinha!


Esse é o Hits 675, um rosa com fundo coral super lindo com micro brilhos dourados. É a coisa mais linda de ser ver. Eu tenho ha tanto tempo que ele já está até ruinzinho. Estava super grosso, tive que pingar umas gotinhas de óleo de banana mas não ficou muito bom. Mesmo assim quis passar porque gosto muito da cor!


Super fashion com minha tattoo!




Se olhar bem você vê os brilinhos douradinhos!!!


Usei nesta unha: 
Antes: A base niveladora da Risqué Technology, que deixa as unhas lisinhas pra receber o esmalte.
Depois: A cobertura brilhante da Risqué Technology também, deixa um super brilho e tem secagem ultra rápida, 30 segundinhos!!!

E ai meninas, curtiram a cor? Já usaram?? Conta pra gente!!

Beijinhos no Coração

12 comentários:

  1. Achei a cor linda, mas, ultimamente na minha cidade anda uma escassez de hits, não sei pq, eu já usei o extra brilho e é poderoso, seca muito rápido e estou usando o reparador noturno, é ótimo também, vlw o post, bjus minha linda

    Maysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Extra Brilho e o Reparador Noturno é da Risqué, esqueci de falar, kkkkkkk, bjus

      Excluir
    2. Faz tempo que não compro Hits Maysa, os que tenho são do ano passado. Aqui acho bastantes, sempre tem os lançamentos! E os tratamentos da Risqué Technology estão perfeitos, todos são ótimos!!! Beijão

      Excluir
  2. Bonita msm a cor, deu pra ver os brilhinhos. Estuo usando a base niveladora, mas não achei o extrabrilho ainda :(
    Poxa, eu faço com a esponja pq eu achei o pincel e não sei fazer com o do esmalte já kkkkkkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/
    PS: seguindo vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val!! Lindinha a cor né!! Eu achei que essa linha da Risqué vendesse toda junta, que chato!!! Tomara que você ache, ela é muito boa!!! Treina com o pincel que vc consegue, é bem mais fácil!!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,Muito obrigada pela visita!
    Gosto bastante dos esmaltes da Hits.E esse me lembrou muito o coral da Colorama,que tb é lindo com um brilhos bem discretos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Tati, lembra bem!! Só que o Coral é bem mais fino que esse, mas lindo do mesmo jeito. Obrigada você pela visita, volte sempre!! Bjsssss

      Excluir
  5. Que cor lindaa! *-* Eu quero pra mim! :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha esse daí eu num tenho, mas tenho uma cor parecida...

    bjOos

    ResponderExcluir

Os comentários são nosso estímulo para escrever mais e melhor!! Deixe sua opinião, fique a vontade para se expressar!! Mas sempre com gentileza!!! Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!